HOMEM ACUSADO DE DOIS HOMICÍDIOS É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR DE ITACARAMBI

PM PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIOS EM ITACARAMBI
ARMA E DROGAS APREENDIDA COM O HOMEM  
Em 14 de agosto, durante patrulhamento preventivo, militares depararam com dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta Honda CG 125, cor azul. Foi reconhecido o passageiro L F., autor de dois homicídios ocorridos recentemente na cidade de Itacarambi e possuidor de mandado de prisão em seu desfavor.
De imediato, a guarnição efetuou a abordagem aos suspeitos e, durante a busca pessoal, foi localizado no bolso da blusa de moletom do Luiz 01 (um) revólver calibre.32 municiado com 06 (seis) munições intactas; 07 (sete) munições intactas do mesmo calibre, envoltas em um saco plástico; 03 (três) pedras de substância semelhante a Crack; 01 (uma) bucha de substância esverdeada semelhante a maconha.
O condutor foi identificado como C.T. A., 24 anos, , com ele foi localizada a quantia de R$ 30,00 (trinta reais); 01 (um) aparelho celular da marca Samsung, Gran Prime, cor branca. Quando indagado, Carlos confessou que estava levando o seu irmão para um local conhecido como “cascalho”, uma vez que ele está sendo ameaçado de morte pelo cometimento dos homicídios.
Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante a L F. T. A., 21 anos, e ao seu irmão, C T. A., sendo ambos conduzidos e entregues a Delegacia de Polícia de plantão em Januária, juntamente, com todo o material apreendido. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado do DETRAN-MG, em Itacarambi.
 
PM LOCALIZA/RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM JANUÁRIA 
Em 12 de agosto, durante patrulhamento pelas estradas vicinais que circundam o perímetro urbano da cidade de Januária/MG, mais precisamente no entroncamento que liga a Comunidade do Barreiro à localidade de Brejo do Amparo, militares avistaram em um matagal uma motocicleta da marca HONDA/BROS, de cor branca, sem placa de identificação e com o número do chassi raspado. Ao verificar o número do motor, constatou-se tratar da motocicleta HONDA/BROS, de cor branca, placa PWR 5942, que foi roubada no dia 27 de julho, em Januária. O veículo foi apreendido e levado ao Pátio da empresa credenciada do DETRAN.

PM RECOLHE 09 ARMAS DE FOGO EM ZONA RURAL
Em 12 de agosto, durante patrulhamento na zona rural de Januária e Bonito de Minas, militares realizaram contato com comunitários e parlamentaram acerca dos perigos de possuir Armas de fogo em residências, os ouvintes entregaram, de forma voluntária, 09 (nove) espingardas poveiras de fabricação artesanal. As Armas foram apreendidas e entregues na intendência do 30° Batalhão de Polícia Militar para providências subsequentes.

PM RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM PINTÓPOLIS

Na data de ontem (14), durante patrulhamento pela zona rural de Pintópolis, militares depararam com o menor Fernando W. S., 15 anos, conduzindo a motocicleta YAMAHA/YBR 125 de cor preta, motocicleta esta que havia sido furtada no dia 13 deste mês neste município, tendo ainda como passageiro na motocicleta o menor Ederson C. V., 15 anos.
Ao serem questionados sobre como adquiriram a motocicleta, os menores relataram que compraram pelo valor de R$ 800,00 (oitocentos reais) de pessoa conhecida por “Marquinhos” que reside na cidade de São Francisco-MG não sabendo informar maiores dados.
Diante do exposto, os militares apreenderam os menores, que foram liberados e entregues aos cuidados do conselheiro tutelar de plantão. A motocicleta e os dois capacetes que eles utilizavam, que bate com as características dos dois capacetes furtados junto com a motocicleta, foram apreendidos e encaminhados ao pátio conveniado ao Detran da cidade de São Francisco.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

Praça dos Pescadores, 190, Centro – Januária/MG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno