LADRÃO AGRIDE VÍTIMA COM PAULADA NA CABEÇA E ROUBA 850 REAIS DE APOSENTADO


AUTOR DE ROUBO É PRESO EM SÃO FRANCISCO

Em 03 de agosto, compareceu na sede da 13ª Cia PM Independente, a vítima M. A. F., 62 anos, relatando que estava num bar, localizado no mercado municipal, e deslocou até o banheiro, que ao sair do local, um indivíduo, bastante conhecido no meio policial, o golpeou com uma paulada na cabeça, causando lesão atrás da orelha esquerda, vindo a cair ao solo, ficando desacordado por alguns minutos, que ao verificar em sua pochete, percebeu que o citado indivíduo havia roubado R$ 850, 00 (oitocentos e cinquenta reais), dinheiro este proveniente de sua aposentadoria.
Face ao exposto, militares, juntamente, com a vítima, foram até o local do fato, onde foram entrevistadas várias pessoas e estas informaram que o citado autor se encontrava também no bar próximo à vítima. Foi iniciado rastreamento e diante da informação de que o autor se encontrava no presídio, assinando livro de prisão domiciliar, a guarnição deslocou até o local, onde o autor TALES S. D., 27 anos, foi localizado tendo a vítima o reconhecido.
Diante dos fatos, o autor foi preso, em flagrante delito, informado de seus direitos constitucionais, conduzido para o plantão da Delegacia de Polícia Regionalizada da Cidade de Januária, sem lesões corporais. O valor roubado não foi recuperado. A vítima foi conduzida ao Hospital de São Francisco onde foi atendida e liberada.
ENTREGA VOLUNTÁRIA DE ARMA DE FOGO EM SÃO FRANCISCO
Na data de ontem (03), durante atendimento de ocorrência, o autor J. O. S., após ser conduzido pelo crime de ameaça, relatou que possuía uma arma de fogo (espingarda) e que tinha intenção de fazer a entrega voluntária da referida arma sendo que esta se encontrava na residência da sua genitora localizada no Bairro Sagrada Família, local onde o autor entregou voluntariamente uma ESPINGARDA CARTUCHEIRA, MARCA CBC, CAL. DESCONHECIDO, desmontada. A referida arma de fogo foi apreendida e encaminhada ao Trigésimo Batalhão de Polícia Militar em Januária


Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno