ELEIÇÕES 2016::MUDANÇA DE ÚLTIMA HORA NO QUADRO DE PRÉ- CANDIDATOS A PREFEITO DE ITACARAMBI

pré-candidato a vereador,MESSIAS excluído na ultima hora
A principio seria três chapas: RAMON, vice SERGINHO (PDT), TIÃOZINHO DO PT vice CORREINHA (PT/PSD) e NÍVEA MARIA vice LU (PTB), ao que parece nesta segunda-feira (08/08), o PT resolveu de ultima hora desistir da candidatura da eleição majoritária coligando-se com a chapa da oposição o que causou muito transtorno e descontentamento em alguns pré-candidatos a vereador que tiveram que ser excluídos da coligação para dar lugar aos pré-candidatos do PT o que causou uma reviravolta aos candidatos excluídos.
Os pré-candidatos, ‘’LUÇÃO’’, ‘’JAIME DO SOFÁ’’ e Manoel Messias Ferreira da Mota (PMN) mais conhecido como ‘MESSIAS’’, este último principalmente, a revolta maior ficou por conta dele que no sábado (06/08) a noite teve seu nome aprovado em uma votação interna que tirou do páreo os outros candidatos, sagrando como vencedor. Não dando ao mesmo oportunidade nem tempo para tentar participar de outras coligações. 
Com informação do whatsap

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno