PM é atacado com facão e tiro por namorado da ex-mulher a mando dela


Um sargento da Polícia Militar de 40 anos está internado em estado grave após sofrer uma tentativa de homicídio arquitetada pela ex-mulher, na noite desse sábado (3), na zona rural de Grão Mogol, no Norte de Minas. A suspeita mandou que o atual namorado executasse o crime e os dois acabaram presos.
De acordo com a corporação, o militar foi até uma fazenda com a suspeita de 47 anos negociar gados e, ao abrir a porteira, foi atacado por um homem. Ele levou um tiro nas costas e vários golpes de facão no braço, cabeça, boca e pescoço. Após o crime, ele foi socorrido por populares e encaminhado a um hospital de Francisco Sá, mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser encaminhado à Santa Casa de Montes Claros, na mesma região.
Durante o registro da ocorrência, a mulher disse que não viu quem era o agressor e não sabia passar informações do que havia acontecido. No entanto, ela não esperava que com um detalhe todo o plano fosse descoberto. Alguns moradores da área afirmaram que o criminoso tinha fugido em um Honda Civic de cor prata, do mesmo modelo que a mulher tem. Ao ser questionada sobre o carro, ela disse que o veículo estava com o namorado, um jovem de 22 anos.
O homem foi localizado já em Montes Claros e estava com as roupas sujas. Em conversa com os policiais, o suspeito confessou o crime e disse que a namorada tinha ordenado que o ex fosse morto. Porém, ele não contou qual era a motivação do crime. Ao saber que tinha sido entregue pelo companheiro, a mulher se recusou a conversar com os policiais e não disse mais nada em relação ao caso.
O casal foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Montes Claros.Mulher tentou despistar a políciaA criminosa tentou escapar da culpa despistando a polícia. Após o marido ser socorrido, ela ficou dando voltas com os policiais e demorou para apontar o local real que a tentativa de homicídio tinha acontecido. Ainda segundo a corporação, o policial já havia feito uma ocorrência de ameaça contra ex enquanto era casado com ela. O sargento, que trabalha internamente, passou por cirurgia e respira sem ajuda de aparelhos. Ele não tem previsão de alta médica.(jornal o tempo)


                                           EX-MULHER DO SARGENTO
AUTOR DA TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno