GAROTA QUE TINHA DESAPARECIDO EM ITACARAMBI HÁ 20 DIAS FOI ENCONTRADA EM BH COM A MÃE BIOLÓGICA.

Uma história que sensibilizou  milhares de pessoas nos meios sociais da rede mundial de computadores na região de Itacarambi e do Norte de Minas terminou finalmente numa hora feliz.  Este caso teve uma grande repercussão milhares de pessoas compartilharam a noticia publicada no Portal de Itacarambi, mais de 6 mil pessoas sensibilizaram pela vida da moça. O caso terminou em menos de 24 horas quando a própria jovem acabou enviando uma mensagem  para a mamãe adotiva. Veja na integra a mensagem que dona Carmem Alkimim divulgou no facebook:
“””Olá meus amigos muito obrigado pela ajuda que vcs foram muito companheiro nessa hora muito obrigado a todos achei a menina está em Belo Horizonte ela mim mandou uma mensagem dizendo assim que estava na casa da mãe que pariu ela pois essa mesma mãe que abandonou ela com oito meses i eu cuidei até agora os 17 anos pois não criei póis quem cria é Deus eu apenas cuidei fiquei sabendo agora seis horas pois acho melhor fica com a mãe que pariu(sic) mim desculpa a expressão de fala em pari pois Faso eu as palavras dela pois agradeço o senhor vailton e minha nora Fernanda e a todos os meus irmãos do feice valeu mesmo obrigada a todos que compartilharam.””””
Conforme a nota da mãe adotiva, observa que a jovem retornou depois de 17 anos para o encontro da mãe biológica. Desde já esperamos que tudo venha terminar esta história com muita paz.
Com informação do facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno