Justiça Eleitoral defere 20 registros dos 63 candidatos a vereadores de Itacarambi, enquanto os demais esperam o julgamento.

Com base nas decisões proferidas pelo Juiz Dr. MARCO ANTÔNIO DE OLIVEIRA ROBERTO, à frente da 148ª ZE DE JANUÁRIA, os 63 candidatos a vereador da cidade de Itacarambi, 20 já tiveram os pedidos de registro de candidaturas autorizados pela Justiça Eleitoral. Três renunciaram, dois tiveram os registros indeferidos sendo que um continua com recurso e 38 estão aguardando julgamentos. Até o dia 06(terça-feira) antes de fechar esta matéria no portal do TSE somente 20 candidatos estão aptos. Com certeza na medida da semana vários candidatos terão os nomes deferidos pela justiça eleitoral. De acordo com dados atualizados no inicio desta semana pelo sistema 'DivulgaCand', do Tribunal Superior Eleitoral, apenas um dos dois candidatos a prefeito de Itacarambi já contam com os registros deferidos pela Justiça Eleitoral.
Ramon Campos Cardoso (PDT) e o vice Serginho tiveram os nomes deferidos. Enquanto isso a candidata Nivea Maria (PTB) e o Vice WILSON LUIZ estão aguardando julgamento.

Com informação do TSE -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno