PM APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGA EM JANUÁRIA

PM RECEBE DENÚNCIA ANÔNIMA E   APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGA EM JANUÁRIA
Na terça-feira (13), a PM recebeu uma denúncia anônima dando conta de que um indivíduo, residente no bairro São Domingos, havia recebido grande quantidade de drogas. De posse das informações, a guarnição PM deslocou até o referido local, juntamente, com uma equipe da Rocca da cidade de Montes Claros, com a finalidade de averiguar a veracidade dos fatos. Sendo assim, foi procedida uma varredura no local, porém, nada de ilícito fora encontrado, apesar de alguns vestígios.
Após levantamentos, os militares averiguaram outra área da mata e lograram êxito em localizar 01 (uma) sacola plástica com, aproximadamente, 100 (cem) gramas de uma substância semelhante à cocaína, a quantia aproximada de 500 (quinhentos) gramas de maconha, 01 (um) pote plástico contendo 21 (vinte e um) frascos de lança-perfume, 01 (uma) balança de precisão danificada, 01 (um) pote plástico contendo 60 (sessenta) pedras de crack e, ainda, 03 (três) pinos de cocaína. Face ao exposto, todo o material foi apreendido e entregue na Delegacia desta cidade, para demais procedimentos.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi