AGÊNCIA DOS CORREIOS DE ITACARAMBI É ASSALTADA MAIS UMA VEZ

o carro forte chegou depois de 1 hora assim que os correios foi roubado 
Mais uma vez as audácias dos bandidos foram mais além, efetuando mais um assalto na agência dos Correios de Itacarambi. Hoje sexta-feira (07) dois meliantes chegaram à agência por volta do meio dia e anunciaram o assalto, no momento da abordagem, no local estavam dezenas de aposentados na fila para receberem o pagamento. Na agência também funciona um posto bancário.
Os bandidos chegaram em uma moto, o garupa ao anunciar o assalto pegou o dinheiro dos caixas, na hora de sair, acabou dando um tiro no interior dos correios e fugiu na hora sentido Rua Bahia.
Várias pessoas saíram do local assustadas, a Policia Militar foi acionada, mas até agora não prenderam os assaltantes. Esta é terceira vez que os Correios de Itacarambi é assaltado. Ainda não se sabe quanto em dinheiro os bandidos levaram. Assim que os ladrões roubaram o posto, um carro forte estacionou trazendo dinheiro, os vigilantes nem se quer sabiam que o posto tinha sido assaltado.
Como os bancos ainda estão em greve, principalmente a agência do Banco do Brasil de Itacarambi, que permanece fechada, os aposentados aproveitaram para receber o dinheiro nos correios. Mas infelizmente os bandidos chegaram antes com muita violência dando tiros. Ninguém saiu ferido. (VFS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi