HOMEM DE 27 ANOS É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ITACARAMBI

No dia 27 de outubro, a PM recebeu uma denúncia anônima dando conta de que na rua Presidente Kennedy, havia um indivíduo em atitude suspeita, com 01 (uma) sacola plástica na mão, inclusive teria tentado abrir a porta de um hotel e, logo após, entrou em um lote vago.
De posse das informações, a Guarnição PM deslocou até o local indicado, momento em que os militares, ao adentrarem ao lote, depararam com o autor W. V. V. Santos, 27 anos, o qual foi abordado e, consequentemente, submetido à busca pessoal, bem como, nas imediações por onde estava.
Durante as buscas, os militares avistaram um cômodo abandonado, onde localizaram 01 (uma) sacola plástica com pertences do autor: 01 (um) aparelho celular, marca Samsung, 01 (uma) calça jeans e, ainda, 01 (um) revólver calibre .32, sem marca de identificação ou numeração.
Face ao exposto, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido à autoridade competente, para demais medidas, juntamente, com todo o material apreendido


PM PRENDE/APREENDE CINCO INDIVÍDUOS POR PRÁTICA DE ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM JANUÁRIA
Na quinta-feira (27), a PM foi informada de que cinco indivíduos, todos de cor morena e com os rostos cobertos, assaltaram um posto de combustível situado na Avenida Itapiraçaba, Centro da cidade. De posse das informações, a PM deu início ao rastreamento, momento em que os militares depararam com um menor, em atitude suspeita, com um galão de gasolina na mão, próximo a um veículo Pálio de cor branca.
Dentro do veículo havia quatro rapazes: dois de 18 anos, um de 21 e um menor de 16 anos, suspeitos de terem praticado o referido roubo. Durante a vistoria no interior do carro, foi localizada 01 (uma) espingarda de fabricação artesanal, 01 (uma) faca, 01 (um) aparelho celular Moto G, além de 01 (uma) bolsa contendo várias peças de roupas, toucas ninjas, dentre outros materiais.
Ao procederem busca pessoal, os militares também localizaram a quantia de R$ 742,00 (setecentos e quarenta e dois) reais, nas vestes do autor de 18 anos.
Ao serem questionados sobre os materiais, bem como, o referido roubo, os indivíduos confessaram a participação no crime, sendo que um deles relatou que havia pegado o veículo de sua mãe para facilitar a fuga e que teria comprado R$15,00 (quinze) reais de gasolina, naquele posto, antes de cometerem o roubo.
Sendo assim, foi dada voz de prisão/apreensão aos infratores, informados de seus Direitos Constitucionais e encaminhados à Delegacia local, para procedimentos subsequentes. Ao consultar o veículo, os militares encontraram algumas anormalidades, por este fato, foi apreendido e entregue ao pátio credenciado, onde se encontra para as demais medidas cabíveis.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi