HOMEM MORRE E ESPOSA FICOU FERIDA NUM ACIDENTE GRAVE NA BR 135 EM ITACARAMBI

UM HOMEM MORRE E ESPOSA FICOU FERIDA NUM ACIDENTE GRAVE COM UM CAMINHÃO ENVOLVENDO UMA BICICLETA NA BR 135 EM ITACARAMBI
UM GRAVE ACIDENTE ACONTECEU AGORA A POUCO NA BR 135, PRÓXIMO A COMUNIDADE DO FABIÃO 2 MUNICÍPIO DE ITACARAMBI. SEGUNDO INFORMAÇÕES UM CASAL PEDALAVA UMA BICICLETA  QUANDO UM CAMINHÃO AO PASSAR PRÓXIMO AO CASAL UMA TRAVA DO VEÍCULO SE SOLTOU NUMA CURVA  E PEGOU DE CHEIO O HOMEM E A MULHER. O CICLISTA MORREU NO LOCAL E A ESPOSA TEVE FERIMENTOS GRAVES.  POLÍCIA NO LOCAL. AGUARDE INFORMAÇÕES.

Idoso de 73 anos é baleado no pescoço em Jaíba
Um idoso de 73 anos foi baleado no pescoço nessa quinta-feira (20), o crime aconteceu no Centro de Jaíba (MG), perto da Praça do Mercado. Segundo as informações levantadas pela Polícia Militar, ele estava com um grupo de pessoas, quando dois homens armados chegaram atirando.
Logo após o homem ter sido atingido, a PM foi chamada e o socorreu na viatura até um hospital. O idoso contou que outras pessoas teriam sido atingidas, a PM afirmou que um rapaz de 24 anos também foi baleado de raspão.
Os militares fizeram buscas, mas ainda não encontraram os dois homens que dispararam. A motivação do crime é desconhecida.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno