Motoristas morrem em acidentes com ônibus e caminhões na BR-135

Três motoristas morreram em dois acidentes envolvendo um ônibus e quatro caminhões na BR-135, em Engenheiro Dolabela (MG), nesta quarta-feira (12). Eles tinham 45, 47 e 48 anos. Várias pessoas ficaram feridas. O trânsito está interrompido nos dois sentidos e as causas do acidente serão investigadas.
Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, um dos condutores que faleceu dirigia um caminhão com placa de Jáíba (MG), que seguia carregado de limão para Belo Horizonte (MG), e bateu de frente em um ônibus de turismo. O veículo com capacidade para 45 passageiros estava com cerca de 10 e seguia da capital mineira para Montes Claros (MG). O motorista ficou preso às ferragens, foi socorrido pelo Samu já em parada cardiorrespiratória e morreu a caminho do hospital.
Bombeiros tiveram que espalhar serragem na pista (Foto: Délio Pinheiro/Inter TV)
Bombeiros tiveram que espalhar serragem na pista
(Foto: Délio Pinheiro/Inter TV)
Após o primeiro acidente, houve uma colisão entre três veículos. Um caminhão baú parou na pista e foi atingido na traseira por um caminhão de cimento. Um caminhão carregado com 30 mil litros de combustível, que vinha logo atrás também bateu, o veículo era dirigido pelo motorista reserva, o principal estava dormindo e acabou morrendo.
Ainda de acordo com os Bombeiros, o caminhão tem o tanque fracionado e em uma das partes houve vazamento. Os militares tiveram que usar serragem para absorver o óleo diesel e fizeram uma contenção para que o combustível não vazasse para a mata. Quatro viaturas foram acionadas, uma delas é de combate a incêndios, já que há o risco explosão. A empresa que irá fazer o transbordo da carga ainda não chegou no local.(g1 grande minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno