Pai reconhece filho em assalto e PM apreende celulares

Celulares apreendidos estavam perto da casa de um dos suspeitos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Celulares apreendidos estavam perto da casa de um dos suspeitos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)






Um pai reconheceu o filho como sendo um dos homens que aparecem nas imagens do circuito interno de uma loja que foi assaltada nessa quinta-feira (27) em Montes Claros (MG). A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança e ajudou a Polícia Militar a identificar o criminoso. Catorze celulares foram recuperados.
A vítima de 19 anos contou que foi surpreendido por dois assaltantes enquanto trabalhava no estabelecimento comercial, que fica no Bairro major Prates. Eles entraram armados com um revólver e uma faca. Os criminosos fugiram com os celulares e uma caixa de som.
Os militares levaram as imagens até a casa do suspeito e o pai confirmou que era o filho. Ele disse ainda que o rapaz tem envolvimento com este tipo de crime. Os celulares foram encontrados em uma mochila perto da casa dele. Os dois assaltantes ainda não foram presos.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno