Pai tenta sufocar filha de 2 meses com travesseiro


CAROLINA CAETANO-JORNAL O TEMPO
A Polícia Militar de Itajubá, no Sul de Minas, procura por um homem de 30 anos suspeito de tentar matar a filha de apenas 2 meses, usando um travesseiro para sufocá-la, na noite desse sábado (29).
De acordo com a corporação, a mãe da criança, uma jovem de 19 anos, contou que saiu com a irmã e deixou a criança sob os cuidados de pai na casa da família, localizada no bairro Novo Horizonte. Ao retornar, cerca de 10 minutos depois, já encontrou a menina desacordada.
Nervosa, ela tentou ligar para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas foi impedida pelo companheiro, que fugiu logo depois. A dona de casa pediu ajuda a vizinhos e levou a vítima para o Hospital Escola de Itajubá.

Ainda conforme os militares, o bebê tinha uma lesão no crânio e suspeita de hemorragia. A garotinha ficou internada e, a princípio, não corre risco de morte. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi