Polícia Civil de Bocaiuva realiza reconstituição do crime que matou a criança Geovana Gabriela

 No final da manhã desta sexta-feira (28/10) a Polícia Civil de Bocaiuva realizou a reconstituição do crime que matou a criança Geovana Gabriela, de sete anos, na última terça-feira.
Acompanhados do padrasto da criança, Alisson Costa Cardoso (28), a equipe da PC foi até a casa onde a criança morava e apurou mais detalhadamente como foram as agressões contra a criança. De acordo com o padrasto, a menina era frequentemente agredida violentamente pela mãe, a qual batia a cabeça da menina contra a parede e usava até objetos para surrar a menina.
Na casa, foram encontradas várias roupas da criança com manchas de sangue e secreções, que a Polícia acredita ser resultado das agressões que a menina sofria.
Durante a reconstituição, o padrasto da criança se mostrava assustado e confuso. A todo momento ele tentava alegar que não presenciou nenhuma agressão violenta da mãe, mas que só ficava sabendo através da menina. Quando questionado o porquê não interviu, ele argumentou que por não ser o pai da menina, não tinha condições de defendê-la das atitudes violentas da mãe.
Ainda nesta sexta-feira, a mãe da criança, Jennifer Michele Fonseca (23 anos), que também está presa preventivamente, será ouvida pela Polícia Civil.                       
Fonte: Jornal Universo Bocaiuvense...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno