PROVAS AO CARGO DE CONTADOR DO CONCURSO DE SÃO JOÃO DAS MISSÕES SÃO CANCELADAS DEVIDO ROMPIMENTO DOS LACRES DOS MALOTES.

     relatório dos candidatos que testemunharam o problema do malote
CANDIDATOS AO CARGO DE CONTADOR PARA A PREFEITURA DE SÃO JOÃO DAS MISSÕES ENCONTRARAM OS MALOTES COM OS LACRES ROMPIDOS E AS PROVAS TIVERAM QUE SEREM CANCELADAS.
Um grupo de candidatos que se inscreveram para o concurso da Prefeitura de São João das Missões ficou decepcionados quando preparavam para fazer as provas na vaga de CONTADOR presenciaram os malotes das provas arrombados, ou seja, o lacre de segurança estava rompido. Segundo o candidato o rompimento do respectivo lacre foi visto pelos candidatos e pelos aplicadores das provas. Imediatamente acionaram a Polícia Militar onde foi lavrado um BO (boletim de ocorrência) a prova foi cancelada e irão marca outro dia para a realização do certame. Segundo informações não foi só de Contador, e sim de Educador físico, Enfermeiro e outros.
Um dos candidatos disse: ”Vamos processar, e procurar o Ministério Público que investigue e dê mais segurança aos concursos públicos. muitos alunos vieram de muito longe e deram a viagem perdido.”.
Tentamos entrar em contato com a Cotec, empresa responsável em aplicar as provas por telefone, mas não encontramos ninguém para responder nossas perguntas. As provas para outros cargos foram aplicadas sem nenhum problema. 2.481 candidatos se inscreveram para a Prefeitura de São João das Missões para concorrerem 98 vagas. 
Com Informação do facebook por um dos candidatos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno