Homem mata ex-mulher e ex-sogra, fere ex-sogro, e filha presencia tudo

A polícia procura por um homem de 35 anos que é suspeito de matar a ex-mulher e a ex-sogra com golpes de foice e de jogar os corpos delas em uma fossa. O ex-sogro dele também foi ferido e levado de ambulância para um hospital. O crime aconteceu no Povoado de Monte Belo, na zona rural de Carbonita (MG), nesse domingo (27). 
Segundo as informações levantadas pela Polícia Militar, a filha do casal, de 10 anos, presenciou o crime. Ela disse para uma tia que o pai ficou insatisfeito, porque a mãe e os avós a levaram em uma festa. Após o crime, a polícia teve informações de que a menina era abusada pelo pai, e que ele tinha ciúmes dela.
Ainda segundo os relatos da criança, ela permaneceu amarrada em uma cadeira e teve os olhos vendados, enquanto a mãe e os avós eram agredidos. Em seguida, de acordo com a menina, o pai saiu com ela de moto para a cidade. No caminho, o veículo apresentou defeito e o homem ordenou que a filha fosse até a casa da tia e pedisse para que ela chamasse a polícia, mas a menina não poderia contrar sobre o crime, senão ele voltaria e mataria outras pessoas.
Ainda segundo a polícia, a menina contou para a tia sobre o crime, e a polícia foi chamada. Durante as buscas, os policiais encontraram a moto abandonada na estrada, e testemunhas confirmaram que o veículo é do suspeito. A moto tinha registro de furto/roubo e foi apreendida.
Os policiais também receberam informações de que ele estava com um rapaz de 20 anos, e que os dois haviam passado em um posto de combustíveis. O jovem foi localizado e informou que o homem lhe pediu uma carona até Itamarandiba (MG), onde teria arrumado um emprego.
A menina foi levada para o hospital e o ex-sogro do suspeito foi atendido em Carbonita e transferido para uma unidade saúde em Diamantina (MG). Em depoimento, um irmão do suspeito disse para a polícia que o homem havia furtado a identidade dele e que provavelmente estaria usando o documento. Os policiais continuam fazendo buscas.(g1 grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno