‘Matadores’ do tráfico de drogas presos em operação da Polícia Civil

Investigadores da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil (PC) de Montes Claros prenderam, nas primeiras horas da manhã de hoje (23), dois suspeitos por um assassinato registrado em meados de outubro passado. Ambos, segundo o delegado Bruno Rezende, teriam matado a tiros o traficante Agnaldo Afonso Pereira Júnior, que era conhecido no mundo do crime como ‘Pai Cura’. Além de extenso envolvimento com o comércio de entorpecentes, a vítima também era investigada por homicídios e tinha passagem criminal por porte ilegal de arma de fogo.

Os dois suspeitos, identificados pela PC como Marcos André Gomes Ferreira e Willian Gomes Almeida, foram apresentados durante uma coletiva de imprensa, na sede da 11ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP). Participou da coletiva o novo chefe do 11º Departamento da Polícia Civil, delegado Renato Nunes. O flagrante teve o apoio das Delegacias Antidrogas e da 101ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP). Além da dupla de supostos ‘matadores do tráfico’, os policiais apreenderam também um menor, de apenas 16 anos, que é primo de um dos presos. Na residência onde o menor estava uma porção de cocaína foi apreendida.(JORNAL GAZETA NORTE MINEIRA)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno