IRMÃOS METRALHAS SÃO PRESOS PRATICANDO ASSALTO EM MONTES CLAROS

Irmãos de 13 e 15 anos foram apreendidos em Montes Claros (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Irmãos de 13 e 15 anos foram apreendidos em Montes Claros (Foto: Polícia Militar/Divulgação)












Dois irmãos, de 13 e 15 anos, foram apreendidos enquanto tentavam roubar a moto de uma mulher no Bairro Universitário, em Montes Claros (MG), nessa quarta-feira (9). Um policial militar passava pelo local e conseguiu impedir o crime.
Arma apreendida com o adolescente de 15 anos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Arma apreendida com o adolescente de 15 anos
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
A motociclista de 33 anos disse para a Polícia Militar que parou em um semáforo na Avenida Perimetral e foi abordada pelos dois adolescentes, que estavam de bicicleta.
A mulher contou ainda que o jovem de 15 anos a ameaçou com uma arma e ordenou para que ela entregasse a moto. O PM fez a abordagem dele e apreendeu a arma e as munições. O outro menor foi apreendido após buscas.

Os dois jovens foram levados para a  delegacia. Eles têm as mesmas características físicas de assaltantes que estão agindo na região.
(g1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno