MAIS UM CRIME ASSUSTA A CIDADE DE ITACARAMBI

Na manhã desta sexta-feira (18) dois rapazes uma maior de idade e outro menor, atiraram num jovem a queima roupa. Segundo informações, os dois deram aproximadamente cinco tiros. Dois acertaram na barriga da vítima. O crime ocorreu numa estrada de terra na Comunidade dos ‘MEIOS’ há cinco quilômetros do centro da cidade de Itacarambi.
A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 07h00min horas, a vitima ficou no local esperando a equipe do Samu. O mesmo foi levado para o Hospital Municipal GERSON DIAS. Enquanto isso a Polícia Militar conseguiu obter êxito em capturar os dois criminosos. Sendo todos encaminhados para a Polícia Civil da cidade de Januária para as medidas subsequentes.
A vitima perdeu muito sangue, e teve que ser removido com urgência para um hospital de Montes Claros. Este é o segundo crime envolvendo a vida de pessoas na cidade em menos de duas semanas. No final de semana retrasado um menor de 13 anos foi assassinado também por um grupo de rapazes. A população está assustada com tamanha violência envolvendo os jovens da cidade. A Polícia tem feito um trabalho minucioso para tentar inibir esta violência. Enquanto isso, a população está mais atenta com relação os roubos que tem aumentado no município.
Por Vailton Ferreira


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno