PM APREENDEM 40 ARMAS DE FOGO DURANTE CAMPANHA DESARMAMENTO EM ZONA RURAL DE JANUÁRIA

MILITARES DA 165ª CIA/30º BPM APREENDEM 40 ARMAS DE FOGO DURANTE CAMPANHA DESARMAMENTO EM ZONA RURAL DE JANUÁRIA
Na data de ontem, 24 de novembro, militares da 165ª Cia/30º BPM, lotados na cidade de Januária, Cônego Marinho e Bonito de Minas realizaram a Campanha Desarmamento em diversas localidades da zona rural de Januária.
Na ocasião, os militares parlamentaram com os moradores, orientando-os sobre os riscos, perigos e consequências de possuírem armas de fogo, de forma irregular, em suas residências, momento em que vários ouvintes, sensibilizados, disponibilizaram a entregar, voluntariamente, as armas que possuíam em casa, totalizando 40 armas de fogo, as quais foram entregues no 30º BPM, para demais procedimentos.
PM PROCURA VEÍCULO FURTADO EM ITACARAMBI
Motocicleta Honda/cg 125 Titan KS, cor vermelha, furtada na praça Adolfo de Oliveira, Centro desta cidade. A vítima deixou seu veículo estacionado no referido endereço, e, ao retornar, 04 horas depois, a motocicleta não estava mais naquele local. O cidadão de 29 anos foi devidamente orientado.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno