PM DE ITACARAMBI LOCALIZA MOTOCICLETA FURTADA

No dia 25, a PM tomou conhecimento de que havia uma motocicleta abandonada na Praça JOÃO PAULO II, SÃO FRANCISCO. Já no local, os militares avistaram dentro de um matagal, uma motocicleta HONDA CG TITAN de cor vermelha, produto de furto. Diante tal situação, a motocicleta foi recolhida e encaminhada ao pátio credenciado, para demais providências.

PM PROCURA AUTORES DE ROUBO A TRANSEUNTE EM JANUÁRIA
Na sexta-feira (25), a Guarnição PM compareceu a Rua MATA MACHADO, CENTRO desta cidade, onde a vítima L. G. Moura, 18 anos, relatou que transitava, a pé, pelo referido foi abordada por um indivíduo de cor parda, magro, estatura mediana, cabelos pretos e crespos, cortado no estilo moicano, rosto fino, trajando blusa rosa com listra.
Na ocasião, o autor usava boné de cor escura e estava utilizando uma bicicleta modelo feminino, sem maiores dados, e na companhia de um comparsa de cor clara, trajando blusa branca e, também, em outra bicicleta de modelo feminino sem maiores dados e sob graves ameaças, o autor ordenou para que a vítima repassasse o aparelho celular, além de roubar ainda agrediu fisicamente a vítima, que teve sangrameto na face.
Ainda de acordo com versão da vítima, os autores teriam prosseguido com ameaças e evadiram sentido a Av. São Francisco, tomando rumo ignorado. Foi roubado da vítima, 01 (um) aparelho celular da marca SAMSUMG de cor preta, modelo GALAX WIN com a capa de proteção na cor preta. De posse das características dos autores, os militares continuam em rastreamento, no intuito de localizar os possíveis autores.

 ******************************************************
No sábado (26), a Guarnição PM deslocou à residência dos adolescentes, ambos de 13 anos, onde tomou conhecimento de que haviam sido vítimas de roubo, as quais relataram que quando deslocavam para as suas residências, passando pela rua Barão de São Romão, foram seguidas por 03 (três) autores que transitavam em 02 (duas) bicicletas. Já na rua Sagrada Família, os autores anunciaram o roubo, momento em que um deles, que trajava roupa vermelha, passou agredir um dos garotos, momento em que subtraiu um aparelho smartphone sansung J3, que estava com ele. Os autores também tentaram subtrair a bicicleta que estava com as vítimas, porém, desistiram da ação por conta da resistência dos adolescentes. O terceiro autor, segundo às vítimas, encontrava-se de blusa cinza e era de cor morena. Sendo assim, de posse dados repassados pelas vítimas, a PM realiza rastreamento no intuito de localizar os possíveis autores do crime.
***********************************************************
Na data de ontem (27), empenhados pelo COPOM, a Guarnição PM compareceu ao bairro, Vila Levianópolis, onde segundo a vítima/um adolescente de 15 anos, quando ele se estava em frente sua residência, foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos: 01 (um) trajando bermuda e boné vermelhos, aproximadamente 1,7 metro de altura, magro, moreno escuro, o outro trajava blusa e bermuda brancas. Sendo que um dos autores, após anunciar o roubo e agredir a vítima, levou consigo o aparelho celular marca LG de cor branca e evadiram, cada um, em uma bicicleta, sentido ao Posto de Saúde do bairro Levianópolis. De posse das informações repassadas pela vítima, a qual foi orientada quanto às medidas de autoproteção, a PM realiza rastreamento, no intuito de localizar os possíveis autores do roubo.

PM PROCURA VEÍCULO FURTADO EM PEDRAS DE MARIA DA CRUZ
Na data de ontem (27), a PM foi informada sobre o furto de uma motocicleta YAMAHA XTZ 125E, cor azul, que ocorrera no bairro Vila Maria, desta cidade, tendo a vítima deixado o veículo estacionado em frente a sua residência e viajado para outra localidade. Somente no dia seguinte, por volta das 16h00min, foi que o solicitante percebeu que o veículo havia sido furtado por pessoa ignorada. Rastreamento continua.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno