POLÍCIA MILITAR DE ITACARAMBI/MG PRENDE AUTORES DE ROUBOS E RECEPTADOR


Na data TERÇA-FEIRA (15/11), o autor R.A.S, 26 anos, mediante o uso de força e sob ameaças de estar armado, subtraiu uma HONDA/BIZ de uma vítima que estava parada e sentada em sua motoneta no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Antes mesmo de a vítima acionar a Polícia Militar, os policiais já se encontravam no rastreamento do autor, pois informações davam conta de que R.A.S fora visto em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta. O autor foi localizado na comunidade de Brejo de Santana, que ao perceber a presença da viatura policial ainda tentou evadir, porém a sua ação foi frustrada pelos policiais que agiram de forma rápida. Durante a abordagem os militares foram informados do roubo ocorrido, sendo o autor preso em flagrante delito, recuperada a motoneta HONDA/BIZ, documentos, dinheiro e joias da vítima que se encontravam em posse do autor, sendo este conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Januária/MG, e se encontra preso à disposição da justiça. 
Ainda durante o atendimento da ocorrência anterior de roubo de veículo, a guarnição PM foi informada via 190 que no Bairro Nossa Senhora de Fátima estaria ocorrendo um roubo a transeunte, onde um indivíduo armado de faca subtraía um aparelho celular de uma adolescente. Após contato com a vítima, foi realizado patrulhamento, sendo localizado o autor T.V.R, 16 anos, que já havia vendido o aparelho celular pelo valor de R$85,00 (oitenta e cinco reais) para uma terceira pessoa. Após intensas diligências a ocorrência foi encerrada com o aparelho celular recuperado, a prisão do autor do roubo e prisão do receptador J.H.C.F, 20 anos, sendo todos encaminhados para a Polícia Civil da cidade de Januária para as medidas subsequentes.
ASCOM PM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno