*Policial atira na própria cabeça durante brincadeira com arma em Itinga, no Vale do Jequitinhonha*

Um Cabo da Polícia Militar (PM) morreu na madrugada deste domingo, 6 de novembro de 2016, durante uma brincadeira com arma de fogo em Itinga, no Vale do Jequitinhonha. Segundo informações da PM, testemunhas relataram que Vicente de Paula Araújo, de 34 anos, participava de um churrasco com amigos e familiares, quando teria efetuado um disparo e retirado o carregador da arma.
Em ação contínua, o militar apontou a arma em direção à própria cabeça, acima da orelha direita, e disse que não teria problema, vindo a puxar o gatilho. Infelizmente, mesmo tento retirado o carregador, a pistola permaneceu municiada e um projetil atingiu o policial, que recebeu os primeiros socorros de uma enfermeira que se encontrava no local.
Vicente de Paula foi socorrido em uma ambulância da Prefeitura Municipal de Itinga e levado inicialmente para uma unidade de saúde do município. Devido à gravidade do ferimento, foi transferido para o Hospital de Itaobim, mas não resistiu e veio a óbito. O corpo do militar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno