TRÊS MULHERES SÃO ASSASSINADAS NO MUNICÍPIO DE CORONEL FABRICIANO

A notícia do assassinato de três mulheres deixou assustada a população da rua Tamoios, no bairro Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano. No inicio da madrugada desta quarta-feira (9/11), foram executadas a tiros, Dayara Nunes Chagas e Taís Teodora da Silva Rocha, ambas com 23 anos, e ainda Ludmila Gonçalves de Melo, de 18 anos. O nome de um suspeito foi passado para a polícia, porém ele não foi preso.
Os moradores escutaram vários disparos de arma de fogo, nos primeiros minutos desta quarta-feira. Eles ligaram para o 190 da Polícia Militar informando sobre os tiros dados em uma casa, onde moravam três mulheres. Os policiais depararam com o portão da residência trancado com um cadeado, sendo necessário arrombá-lo.
Logo na entrada, na varanda, estavam dois corpos das vítimas. O terceiro cadáver foi encontrado caído, próximo ao fogão, na cozinha da residência. Há indícios que as mulheres preparavam comida, no momento que foram assassinadas. O local foi isolado para o trabalho da perícia da Polícia Civil, comparecendo o perito Eduardo Neves.
O policial civil constatou na vítima caída na cozinha, pelo menos dez perfurações de tiros, por várias partes do corpo, como costas, barriga, ombro, no rosto e cabeça. O perito recolheu um projétil de calibre 32 e um recipiente de cocaína. Já nas duas mulheres mortas na entrada da casa, também apresentavam marcas de tiros.
Uma apresentava apenas um tiro no peito, já a outra vítima, cerca de oito disparos acertaram o corpo desta terceira mulher assassinada. Ela foi atingida no peito, pescoço, ombro e acima dos lábios da boca. Nos documentos de Taís, apreendida uma porção de maconha. Os três corpos foram removidos para o IML de Ipatinga pela funerária de plantão.
A casa da chacina, segundo uma vizinha, foi alugada por Dayara na última segunda-feira (7/11), dois dias apenas que as mulheres estavam morando no local. Na residência, apreendida a moto Honda Titan Fan, placa HME-7506 (Coronel Fabriciano), registrada em nome de Vanilda Marques de Castro. O veículo foi apreendido e removido ao pátio do Socorro Moraes, credenciado do Detran.
As informações anônimas repassadas para a polícia apontaram que, após os tiros, foram vistos dois homens saindo do local. Um deles teria entrado em uma casa, nas proximidades. Este local foi verificado e, a princípio, os moradores acordaram com os tiros.
Os policiais também se deslocaram até o endereço onde mora o suspeito, que foi identificado como R.F.S., de 24 anos. Eles depararam com a irmã do rapaz chorando, na porta da residência. Ela disse que ficou sabendo do crime e alegou que pensou ter sido o irmão dela. O rapaz não estava em casa e não foi encontrado até o encerramento da ocorrência. As buscas continuam(DIÁRIO PORTAL DO AÇO)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno