Homem é morto após tentar roubar porcos em fazenda em Buritis

Material apreendido na fazenda; espingarda teria sido usada no crime (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Material apreendido na fazenda; espingarda teria sido usada no crime (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem de 48 anos foi morto na madrugada desta sexta-feira (2), em Buritis, no Noroeste de Minas. Segundo a Polícia Militar, ele tentava roubar porcos de uma fazenda, quando foi surpreendido e baleado na região do tórax. O principal suspeito do crime, de acordo com a PM, é o proprietário da fazenda, que está foragido.
Os policiais chegaram ao local após serem acionados pelo filho do proprietário do imóvel rural. Ele relatou à PM que o pai teria ligado, informando o crime. No local, os militares encontraram Walter Gonçalves da Silva já sem vida.
Vítima teria tentado roubar porcos da fazenda (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Vítima teria tentado roubar porcos da fazenda
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
A polícia apreendeu uma espingarda, possivelmente usada na morte do homem. No local foram encontrados dois porcos já mortos, dentro de sacolas. A polícia acredita que Walter Gonçalves agiu com ajuda de um outro homem na tentativa de roubar os porcos da fazenda.
A PM segue em rastreamento para encontrar o proprietário do imóvel. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade de Unaí. Segundo a PM, havia um mandado de prisão contra Walter.(g1 grande minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno