MANGA REALIZA OPERAÇÃO DENOMINADA A “MADRUGADA É DO COIOTE”

Aconteceu na data de 30 de novembro a Operação denominada a “Madrugada é do Coiote”, a qual ocorreu no período de 01h00min às 06h00min, com o propósito de desarticular uma quadrilha envolvida com diversos crimes na cidade e que agia na calada da noite.
Foram apreendidas 05 (cinco) motocicletas: 02 (duas) com suspeita de furto/roubo e 01 (um) veículo Gol Preto, utilizado pela quadrilha liderada pelo já conhecido " F. P. Azul".
Diante do exposto, a PM logrou êxito em prender três autores durante a Operação que contou com um efetivo de cinco militares, dentre eles o Comandante da 245ª Cia PM.
Ainda nessa data, durante abordagem policial, os militares realizaram a prisão de um indivíduo que possuía mandado de prisão em aberto, pelo crime de Homicídio nesta cidade em 2010.

PM DE JANUÁRIA REALIZA BLITZ EDUCATIVA NO DISTRITO DE RIACHO DA CRUZ
Militares da da165ª Cia PM/30BPM: Base Comunitária Móvel – BCM e Patrulha do Trânsito – PATRAN realizaram, na data de ontem (30), uma Blitz de trânsito, em cumprimento ao Projeto Polícia e Comunidade: “trabalhando pela paz”.
A Blitz Educativa aconteceu no distrito de Riacho da Cruz, ocasião em vários veículos foram abordados e os condutores, devidamente, orientados quanto às questões legais relacionadas ao trânsito urbano.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM


Sexta-Feira, 02 de Dezembro de 2016 (6h do dia 01/12 às 6h do dia 02/12)
______________________________________________
As unidades do SAMU realizaram 103 atendimentos em toda Macro Norte, 37 deles em Montes Claros. Foram 55 casos clínicos, 23 acidentes de trânsito, 11 envolveram moto, 5 atendimentos psiquiátricos, 7 atendimentos à gestantes, 2 pessoas sofreram queda de própria altura, 3 pessoas sofreram agressão, 2 pessoas feridas por arma de fogo. Em Montes Claros foram 19 atendimentos clínicos, 15 acidentes de trânsito, 10 envolvendo moto, 2 gestante atendida pelo SAMU, 1 pessoa sofreu agressão, 4 atendimentos psiquiátricos, 1 pessoa ferida por arma branca. Até o momento do fechamento desse relatório nenhuma ocorrência de trânsito em andamento. ASCOM SAMU.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno