Motociclista morre após ter membros amputados em batida na estrada que liga Jaíba e Matias Cardoso

Um acidente entre um carro e uma motocicleta deixou um homem morto na manhã desta terça-feira (27), na MG-401, entre Matias Cardoso e Jaíba. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o carro seguia sentido Jaíba e bateu de frente com o motociclista, no km 15.
Com o impacto da batida, os dois veículos pegaram fogo e foram consumidos pelas chamas. O motociclista, de 38 anos, morreu na hora; ele teve todos os membros e cabeça amputados. O motorista do carro, de 22 anos, foi socorrido em estado de choque e não conseguiu explicar detalhes do acidente à polícia. Inicialmente ele foi levado ao hospital de Matias Cardoso, mas precisou ser transferido ao hospital de Jaíba.
G1 tentou falar com o hospital para saber sobre o estado de saúde do paciente, mas ninguém atendeu às ligações até a publicação desta matéria.
Ainda de acordo com PRE, o local onde o acidente ocorreu é um trecho de pista plana e de boas condições de tráfego, mas a princípio não foi possível identificar o que motivou o acidente. A perícia esteve no local e liberou o corpo para o serviço funerário. A pista ficou parcialmente iVeículos foram consumidos pelas chamas após a batida (Foto: Polícia Militar/Divulgação)nterditada, mas foi totalmente liberada ainda pela manhã.(g1 grande minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi