Quatro pessoas são baleadas e uma é morta a tiros em Jaíba e Januária

Quatro pessoas foram baleadas e uma foi assassinada a tiros nesse domingo (25), em Jaíba e Januária, no Norte de Minas.
No Bairro Veredas, em Jaíba, três pessoas ficaram feridas. Segundo a Polícia Militar, as vítimas de 31 e 17 anos, estavam sentadas em uma calçada na Rua José Santos da Paixão, quando o autor, de 21, chegou atirando.
Em seguida, um jovem de 19 anos, que estava no local, atirou no autor e o atingiu com várias pedradas. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital de Jaíba. De acordo com a PM, o autor teve ferimentos graves na cabeça e precisou ser encaminhado para o hospital de Janaúba.
A motivação do crime é desconhecida.
Januária
Um homem de 45 anos foi morto e um jovem, de 24, foi baleado no Bairro Cerâmica. A PM informou que as vítimas estavam em um carro, quando foram atingidas pelos tiros.
O Samu esteve no local e constatou o óbito. O baleado foi socorrido e encaminhado ao hospital. Ele informou à PM que a motivação do crime seria uma briga entre o homem, de 45 anos, e o autor que moram no mesmo bairro. A polícia fez rastreamento, mas até o momento ninguém foi preso.
O carro foi removido pátio do Detran.
G1 GRANDE MINAS


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno