SORRISUS CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS ABRE UNIDADE EM JANUÁRIA

A Sorrisus Clínicas Odontológicas chega a sua 22ª unidade em funcionamento. Januária, no norte de Minas, recebeu nesta segunda-feira, mais uma clínica com o que há de mais moderno em tratamento odontológico no mundo. Com franquias abertas em 12 cidades de três estados, a Rede vem mostrando que tem fôlego para ser a maior franquia em odontologia do País.
A expectativa é inaugurar, pelo menos, mais 15 unidades até o começo do ano, firmando, cada dia mais, a marca Sorrisus no mercado nacional. De acordo com o presidente da Saudalys Franchising, detentora das marcas Sorrisus Clínicas Odontológicas e Life Clínicas Médicas, Marcelo Miranda, “até o meio do ano que vem devemos abrir 150 unidades em todo o país, além de 10 laboratórios e centros de treinamentos para franqueados. Os nossos investimentos não param por aqui. Já no começo do ano lançamos para o mercado a franquia da Life Clínicas Médicas, e temos um outro projeto da área automobilística e ainda estamos estudando um outro mercado na área de saúde”.
Em Januária, a clínica fica na rua Coronel Serrão, número 187, no centro da cidade. “Escolhemos um ponto de bastante movimento no centro para atender a todos de Januária e de outras cidades, afirmou uma das sócias do empreendimento, Tatiane Leite.
Tatiane trabalhou na Sorrisus de Montes Claros durante 3 anos como negociadora e gerente e quando a clínica iniciou o processo de expansão para franquias, ela logo se interessou em ter uma unidade. “O Marcelo (Miranda) estava dando preferência nas franquias para os funcionários. Ai eu e o dentista André Catrick, que trabalhava com a gente na clínica, decidimos arriscar. E escolhemos Januária por ser uma cidade polo da região e muito”, disse Tatiane.
A inauguração foi um sucesso absoluto. Dezenas de pessoas foram conhecer a clínica e aproveitaram para fazer uma avaliação gratuita da saúde bucal. A confiança é tão grande no potencial da cidade, que os empreendedores alugaram um ponto de mais de 270 m², sendo que precisavam de apenas 100 m² para montarem a clínica. “Estamos abrindo com três consultórios, mas até março do ano que vem queremos estar com, pelo menos, mais dois consultórios funcionando”, declarou a sócia da Sorrisus. 
Com um ano de expansão, a Sorrisus tem hoje 151 unidades vendidas em todo o país, de Belém, no Pará, até Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, passando pela capital mineira, Rio de janeiro, Campinas e São Paulo.

            De acordo com os dados da Associação Brasileira de Franchising, o setor de franquias no Brasil, cresceu cerca 8% no segundo trimestre de 2016, em comparação ao mesmo período do ano passado. A Sorrisus passou de 3 unidades em funcionamento em 2015, para 21 esse ano, um crescimento bem acima da média nacional.   (MAX ANDRADE)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi