Égua cai em fossa e é resgatada pelos Bombeiros em Montes Claros

O Corpo de Bombeiros resgatou uma égua que caiu em uma fossa de 2,5 metros, nesse domingo (15), no povoado de Mandacaru, zona rural de Montes Claros. O dono do animal disse aos militares que a égua estava pastando quando caiu no buraco; bombeiros utilizaram um tripé e técnicas de salvamento em altura para a retirada do animal.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a égua, de aproximadamente três anos, ficou bem agitada durante o resgate e foi retirada sem ferimentos. O local foi isolado temporariamente e o fazendeiro foi orientado quanto aos cuidados com a fossa e a necessidade de fechá-la em definitivo.
Gato estava há cinco dias emcima da árvore (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Gato estava há cinco dias em cima da árvore
(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Em outro ocorrência, ainda nesse domingo, bombeiros retiraram um gato que estava há cinco dias em cima de uma árvore no Bairro Morrinhos, em Montes Claros .

Segundo o Corpo de Bombeiros, o gato não conseguia descer da árvore, uma amendoeira de oito metros. Bombeiros utilizaram uma escada e equipamentos de contenção para resgatar o animal que foi entregue a uma criança e a avó dela.
(g1 grande minas)
Égua caiu em uma fossa seca enquanto pastava (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi