Prefeita Doutora Nívea vice e vereadores tomam posse neste 01 de Janeiro em Itacarambi

prefeita assina o livro de posse.
A Cerimônia de Posse da Prefeita de Itacarambi, Doutora Nívea Maria (PTB) do vice Wilson Luiz (Lú) e Vereadores aconteceu na noite deste Domingo (primeiro de janeiro).
Após a Santa Missa a Cerimônia aconteceu no Salão Nobre do Clube Recreativo. O vereador Dimas Brasileiro, Presidente da Câmara abriu a sessão Solene para a composição de votação da mesa diretora biênio 2017/2018. Numa sessão tumultuada, para a escolha do presidente da Câmara, criaram 2 chapas. Tendo como concorrentes os Vereadores Emerson Barbosa (CHAPA1) e o vereador Alberto Lopes dos Santos (CHAPA2)
No momento da votação, o vereador Emerson se exaltou e resolveu não aceitar a forma que estava sendo conduzida a sessão e pediu para cancelar. Imediatamente tiveram que mudar tudo de novo, deixando o local num clima exaustivo, inflamando a paciência de mais de 800 convidados. Que começaram a vaiar e gritar
Enfim, foi efetuada outra votação da mesa diretora. Após as formalidades, foi composta a mesa principal a qual conduziria o evento de posse. A mesa ficou assim disposta: Presidente do Legislativo Municipal Vereador Emerson Barbosa Macedo (PSC), 1º Secretario do Legislativo Vereador Danilo Fraga (PTB), Prefeita Municipal Doutora Nivea Maria (PTB), Vice-Prefeito Wilson Luiz (LÙ).
 O ato foi prestigiado por um bom público no Clube recreativo. O então vice-prefeito Paulão na ausência do Prefeito Ramon Campos Cardoso, repassou o cargo para agora prefeita Doutora Nívea e o vice, Wilson Luiz.
Por VFS



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno