PREFEITURA DE ITACARAMBI RESTAURA ESCULTURAS DA PRAÇA DA ÁGUA VIVA

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos e atividades ao ar livre
A Prefeitura de Itacarambi, através da Coordenadoria de Turismo e Lazer, estão restaurando as esculturas na Praça da Água Viva. As esculturas foram instaladas na Praça há muitos anos, algumas em formas de peixes existentes no Rio São Francisco, alguns animais e figuras folclóricas.
Por estar localizada no Cais, é considerado o cartão postal da cidade de Itacarambi. Os turistas quando vem passear no município se deslumbram com as esculturas, principalmente ás crianças. A Coordenadora de turismo, Claudia Seixas disse que estará restaurando as esculturas aos poucos com recurso próprio. Disse ainda que todas estão depredadas por vândalos e pelo tempo e pede para a população denunciar essas pessoas que deveria preservar em vez de quebrar o cartão postal da cidade.
A Prefeita Doutora Nívea está dando prioridade no turismo e sabe que brevemente a porta do Parque Nacional das Cavernas do Peruaçu estará se abrindo para visitação, por isso a cidade precisa estar bem preparada para suportar a demanda, os moradores também têm que colaborar e fiscalizar esses vândalos que sujam a cidade com pichações e demais infrações.
. A cidade precisa ficar sempre bonita.
Por Vailton Ferreira

A imagem pode conter: pássaro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: sapatos e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi