TRÊS POÇOS ARTESIANOS PARA AS COMUNIDADES DA ZONA RURAL DE ITACARAMBI. PREFEITA SE ALEGRA EM ADMINISTRAR O MUNICIPIO.

A Prefeitura Municipal de Itacarambi, recebeu nesta quinta-feira(19) a visita da empresa HIDROPOÇOS responsável pela perfuração de três poços artesianos nas comunidades da zona rural. A Prefeita Doutora Nívea, prontamente registrou e atendeu todos os funcionários da empresa como também a receptividade do senhor Zé Luiz, representante da CODEVASF que veio para  supervisionar de perto o serviço. Os três poços que serão perfurado são oriundos de emendas parlamentares. 2 da deputada Federal RAQUEL MUNIZ e outro do Deputado AELTON FREITAS.
Logo pela manhã os vereadores DIMAS BRASILEIRO  e FERNANDO DOS ANJOS em companhia do Secretário Municipal de agricultura, GILMAR ALVES BARROS acompanharam de perto o trabalho dos funcionários da empresa HIDROPOÇOS. Os outros dois serão perfurados na Fazenda Campos e outro na fazenda Lagoinha, ambos na Comunidade de Brejo de Santana. Com a perfuração desses poços a escassez de abastecimento de água nas comunidades terá um saldo positivo para o consumo dos moradores.
Nossa reportagem conversou com o vereador Dimas Brasileiro, que já conhece o serviço há muitos anos, garantiu que o primeiro posto que está sendo perfurando poderá ter um saldo positivo, devido o local, espera que até amanhã na sexta-feira(20) a água vai jorrar. Para o Secretário Gilmar o terreno que foi doado por Joao Ademar da Silva, mais conhecido como Ademar Mansão, irá beneficiar cerca de 10 famílias de todas as áreas.
Para o senhor Zé Luiz da Codevasf, disse que espera que possa encontrar bastante agua e que poderá ficar na região uma semana até perfurar os poços artesianos.
A prefeita Doutora Nívea, em menos de 20 dias de gestão tem mostrado que quer trabalhar. É o que tem demonstrado. A população com certeza já começou a observar que a união faz a força. Com uma administração que trabalha com transparência.
POR VFS
    VEREADORES: DIMAS BASILEIRO, FERNANDÃO DO SOM E O SECRETÁRIO GILMAR



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi