CREAS DE ITACARAMBI, TRABALHANDO E MONITORANDO COM ZELO AS CRIANÇAS ADOLESCENTES,IDOSOS,MULHERES E DEFICIENTES DO MUNICÍPIO.

A imagem pode conter: texto
O dia-a-dia dos servidores do CREAS – (Centro de Referencia Especializado de Assistência Social) do município de Itacarambi é muito corrido, devido os problemas que acontecem diariamente com famílias, crianças, adolescentes, idosos, mulheres e deficientes.

. Periodicamente a equipe técnica faz visitas nas casas para solucionar alguns problemas.
O atendimento prestado pelo CREAS vem expandindo gradativamente de acordo a demanda da nossa população, estende-se a todos os membros da família dos indivíduos, desde a sede às comunidades rurais, sendo por meio do acolhimento, orientação, visitas domiciliares, atendimento multiprofissional contando com o apoio técnico de 01 Assistente Social, 01 Psicólogo, 01 Advogado, tendo 01 Coordenador, 01 Auxiliar Administrativo e 01 Auxiliar de Serviços Gerais. Quem pode ser atendido no CREAS? A equipe do CREAS presta atendimento às situações de risco e violação de direitos de crianças e adolescentes.
A nova Coordenadora, Ana Karla que antes era Conselheira Tutelar- titular já tem uma vasta experiência no setor. para ela, O trabalho do CREAS não funciona sem o envolvimento efetivo da sociedade e de seus segmentos. Dessa forma, para que haja uma intervenção efetiva, o CREAS deverá manter estreita relação com entidades de atendimento de âmbito governamental e não-governamental e contar com a colaboração da população do município denunciando casos ou suspeita de violência.
Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS. ÓRGÃO VINCULADO: Secretária Municipal de Desenvolvimento Social/ Prefeitura Municipal de Itacarambi/MG ENDEREÇO: Avenida Frutal; nº 325; Centro. Itacarambi/MG. E-MAIL: creasitac@hotmail.com TELEFONE: (3613- 1588)
Por Vailton Ferreira.
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Coordenadora do Creas, Ana Karla
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
local tem até brinquedoteca, para as crianças


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno