Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidente na MGC-135

Um acidente envolvendo dois carros de passeio na MGC-135, nessa quinta-feira (9), deixou duas pessoas mortas e quatro gravemente feridas, entre elas uma criança de 3 anos. De acordo com a Polícia Militar, os veículos bateram de frente. Chovia no momento do acidente.
Condutor e passageiro do veículo que seguia no sentido Japonvar para Lontra morreram presos às ferragens (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Condutor e passageiro do veículo que seguia no
sentido Japonvar para Lontra morreram presos
às ferragens (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
A Polícia Rodoviária Federal de Mirabela informou que o condutor de um dos veículos, de 24 anos, e o passageiro, de 50, ficaram presos às ferragens e morreram na hora. Eles seguiam sentido Japonvar para Lontra.
No mesmo carro, quatro pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de três anos e um homem, de 59 anos, que sofreu ferimentos leves.
O contudor do outro veículo, de 36 anos, estava sozinho e foi socorrido em estado grave.
Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu socorreram às vítimas ao Hospital de Brasília de Minas. O estado de saúde delas não foi divulgado.
Ainda segundo a polícia, as causas do acidente são desconhecidas. Chovia no momento da batida. A perícia esteve no local e liberou os corpos para o Instituto Médico Legal de Januária. Os dois carros estavam em situação regular e ficaram sob responsabilidade de parentes.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno