Fugitivo de presídio em Manga é recapturado na cidade de Jaíba

Um rapaz de 20 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (23) em Jaíba (MG), durante uma operação da Polícia Civil. O rapaz é fugitivo do Presídio de Manga, onde estava preso por tráfico de drogas.
Segundo a PC, uma denúncia anônima informou o local onde o fugitivo se escondia; na casa da sogra dele, no Bairro Morada do Sol. Além do cumprimento do mandado de recaptura, foram cumpridos ainda dois mandados de prisão por roubos.
Ele é apontado como o autor de vários crimes contra o patrimônio e agia sempre com a ajuda de um irmão gêmeo, que está preso no presídio de Manga. A polícia afirma que a população temia as ações da dupla criminosa, devido à violência empregada durante os crimes.
Nesta quinta-feira (23), como parte da mesma operação da PC, investigadores efetuaram a prisão de outro jovem, também de 20 anos. Ele foi encontrado em uma casa no Bairro Acácias, em Montes Claros. Havia contra ele um mandado de prisão em aberto por envolvimento em uma tentativa de homicídio.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno