HOMEM QUE MATOU E BEBEU O SANGUE DA VÍTIMA, É PRESO EM JANUÁRIA

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio do 11º Departamento de Polícia Civil e  2ª Delegacia Regional  de Januária, realizou na tarde de hoje (13/02/2017), mais uma operação de combate aos crimes de Homicídio na Região. Dessa vez, a PC efetuou a prisão de VALDIVINO BATISTA NEVES (33 anos), autor de um bárbaro homicídio na comunidade do Cabano, zona  rural de Januaria/MG, em 11/11/16, às 17:00.Segundo testemunhas presenciais do fato, após matar a vítima utilizando uma foice, Valdivino teria ingerido o sangue da vítima Ademilson Souza Damasceno (30 anos),  e teria pronunciado os seguintes dizeres: "eu disse que iria beber seu sangue hoje", como forma de mostrar sua crueldade para as pessoas que estavam no local.

Acreditamos que o crime tenha sido motivado por desentendimentos anteriores entre o autor e a vítima.Para o Delegado de Polícia responsável, Dr. Alberto Tenório: "essa é mais uma resposta que polícia civil apresenta a toda a sociedade, mostramos que a PC será forte e efetiva no combate aos crimes de homicídio" O delegado regional de Januaria, Dr. Danilo Ferraz, indica como prioridade de sua gestão na 2 Delegacia Regional o combate incansável a criminalidade organizada e aos crimes violentos, indicando ainda que mais operações como estas estão por vir.( MocAlertaNoticias)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno