ITACARAMBI-Prefeita se encontra com deputados e solicita recursos para a saúde

newtoncardoso
A prefeita de Itacarambi, Dra. Nivea Maria, esteve na cidade administrativa, sede do governo estadual, em Belo Horizonte em busca de recursos para a saúde do município. Na capital, a prefeita foi recebida pelo deputado federal Newton Cardoso Jr. (à esq. na foto), que a acompanhou até à secretaria de estado de saúde.
Ao secretário Sávio Souza Cruz (à dir. na foto), Nivea apresentou a difícil realidade que se encontra a saúde em Itacarambi, e aproveitou para solicitar, entre outras, uma Van e um ônibus para o transporte de pacientes que precisam fazer hemodiálise e receber tratamento especializado em outras cidades.
Além disso, a prefeita solicitou uma Unidade Básica de Saúde e ambulâncias, com o objetivo de agilizar e melhorar o atendimento à população, e ainda, a reforma do Bloco Cirúrgico do Hospital Municipal, interditado há oito anos.
pauloguedesDe acordo com Nivea, tanto o Secretário quanto o deputado Newton foram bastante receptivos e garantiram que irão se empenhar para que essas demandas sejam atendidas o mais rápido possível. Newton Cardoso informou que, ainda neste mês de fevereiro, entregará um ônibus escolar para Itacarambi.
A prefeita esteve também com o deputado estadual Paulo Guedes (PT), que ouviu diversas reinvindicações de Nivea e assegurou que todos os pedidos serão levados ao governador Fernando Pimentel, e que fará todo esforço necessários para conseguir atender às solicitações da gestora de Itacarambi.
ASCOM Prefeitura de Itacarambi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno