PM APREENDE/RECUPERA MAIS UMA MOTOCICLETA FURTADA EM ITACARAMBI

Na quarta-feira (22), a PM deslocou até a residência do solicitante, 57 anos, no bairro Nossa Senhora de Fátima, o qual informou aos militares que havia uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, de cor preta, juntamente, com um capacete de propriedade desconhecida, no quintal de sua casa. Diante disso, a guarnição compareceu ao local e constatou a veracidade dos fatos, sendo constatado que o referido veículo se encontrava sem a placa de identificação e estava com a numeração do motor e chassi picotado/raspado, tornando impossível sua identificação.
Durante o registro desta ocorrência, a guarnição foi abordada por um cidadão que reconheceu o veículo pelas características como sendo de sua propriedade, e que havia feito ocorrência no dia 18 de fevereiro do corrente ano. Diante dos fatos, veículo foi apreendido e removido para o Pátio credenciado, juntamente, com o capacete. O proprietário do veículo foi orientado a procurar a Delegacia, para as demais providências.

PM PROCURA VEÍCULO FURTADO EM JANUÁRIA

No dia 22 de fevereiro, a guarnição policial compareceu a rua Um, Bela Vista, onde o solicitante, 63 anos, relatou que deixara seu veículo Fiat/Fiorino, de cor predominante vermelha, estacionado em frente a sua residência e somente no dia posterior, percebeu que o veículo havia sido furtado por pessoa desconhecida. De posse dos dados do veículo e informações repassadas pelo proprietário, a PM realiza rastreamento no intuito de localizar o produto do furto.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno