PREFEITURA DE ITACARAMBI PROMOVERÁ DIA 11 FEVEREIRO PROGRAMAÇÃO DE VOLTA ÀS AULAS COM ANIMAÇÃO DO SHOW NACIONAL DA ‘’BONECA JUQUITA’’.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Educação, Coordenadoria de Turismo e Eventos, estarão realizando a programação de VOLTAS ÀS AULAS 2017, uma atração que irá balançar a praça com animação da TURMA DA BONECA JUQUITA, uma atração  renomada em todo o Brasil. O evento também tem o apoio da Policia Militar e do conselho Tutelar.
A Turma da Boneca Juquita oferece opções de entretenimento para crianças, jovens e adultos envolvendo a todos em atividades de animação e recreação com jogos e brincadeiras, contos de histórias e muito mais. Proporcionando a todos a oportunidade de desfrutar da melhor forma possível desse momento tão especial da vida.
Não Vai Ficar de Fora desse Show Fantástico né? Show Musical ,Maquiagem , Teatro de Fantoches,  Baladinha Infantil Com Microfone e  Esculturas em Balões Inéditas, Criadas na Hora
Muita Simpatia, com muitas Brincadeiras com Adultos e Recreação com Crianças.  Um Sucesso no meio Infantil para todas as crianças!!!
Por VFS
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno