EQUIPE DO PAPA-TRILHA AGITA ITACARAMBI COM TRILHAS NA ZONA RURAL.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Nesta manhã de domingo (05), a equipe do PAPA-TRILHA de Itacarambi deu a largada, com as potentes motos de várias cilindradas, realizando O TRILHÃO DO PAPA-TRILHA pela zona rural do município. O roteiro foi à estrada Volta do Sumaré em seguida o retorno para a sede da Coordenadoria de Turismo. Vieram equipes de várias cidades do Norte de Minas.
Trilheiros do Velho Chico, de Manga, Jaíba, Trilheiros Raposa Cerrado, Januária, São João das Missões, Papa-trilha de Itacarambi e trilheiros do São Francisco.
O PAPA-TRILHA foi criado em 1996, tendo como a primeira turma, JACÓ, STEFERSON, THUBA, e demais membros. Agora com a nova geração, depois de 15 anos, novos trilheiros renasceram com muita garra. O mais novato é o Juninho, adolescente, filho de Preto de Missões. Teve uma participação também de uma mulher, Ana Carolina do projeto Jaiba(MUCAMBINHO).
O trilhão que foi realizado neste domingo, teve como homenageado, o ex-trilheiro, Sebastião Porto, falecido alguns anos atrás. A esposa foi contemplada com uma placa memorial. Ao fazer um discurso, acabou se emocionando e agradecendo a todos pelas singelas homenagens.
A Prefeita Doutora Nívea, parabenizou toda equipe pelo belíssimo empenho esportivo apresentado. Falou ainda que dará o maior apoio a equipe nos próximos anos. A Coordenadora de Turismo, Claudia Seixas Casagrande, também falou que há muitos anos também participou da equipe, fazendo trilhas e hoje se sente honrada em homenagear um amigo que infelizmente na está no nosso meio. ''Tião Porto foi um grande Companheiro''.Falou Claudia.
O TRILHÃO DO PAPA-TRILHA teve como incentivo cultural, a Prefeitura Municipal e a Coordenadoria de Turismo e Eventos. No final, todos trilheiros receberam um delicioso almoço, em seguida foram contemplados com troféus. Lembrando que este evento foi realizado exclusivamente do grupo do PAPA-TRILHA  de Itacarambi. Com apoio da Prefeitura de Itacarambi, Coordenadoria de Turismo, empresários e comerciantes da região.
POR VAILTON FERREIRA
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi