Ex-prefeito de Glaucilândia é preso suspeito de fraude em licitação

O ex-prefeito de Glaucilândia (MG), Jurandir Rodrigues César (PMDB), foi preso na tarde desta quarta-feira (15) pela Polícia Federal durante cumprimento de mandado expedido pela 1ª vara Criminal de Montes Claros.
Segundo as primeiras informações, a condenação tem como base denúncia de fraude em licitação feita pelo Ministério Público Estadual, com condenação confirmada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais. O ex-prefeito é pai do delegado regional da Polícia Civil, Jurandir César Rodrigues.
Além do ex-prefeito, outras três pessoas da comissão de licitação da administração da época de sua gestão, entre os anos de 2000 e 2004, também foram conduzidos pela PF. A pena, segundo as primeiras informações, foi de cinco anos. Em nota, a polícia afirmou que os presos serão encaminhados ao Presídio Regional.
O advogado do ex-prefeito, Noraldino Rocha Machado informou que ainda vai analisar a ordem de prisão para decidir que providências adotar.(g1 grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno