HOMENS ARMADOS ROUBAM CAMINHONEIRO NA ESTRADA DA BALSA EM ITACARAMBI

Na data de ontem (27), a PM foi informada por meio das vítimas de 23 e 56 anos, as quais transitavam em um caminhão MERCEDES BENZ/710, de cor vermelha, pela estrada que dá acesso ao Porto das Balsas (margem direita do Rio São Francisco), zona rural de Itacarambi, por volta das18h30min, momento em que avistaram um veículo VW/GOL, de cor preta na ponte, impedindo a passagem e obrigando-as a reduzirem a velocidade.
Diante disso, ao pararem o veículo, 03 (três) indivíduos, todos com armas de fogo tipo revólveres, sem maiores dados, saíram do interior do veículo VW/GOL em que estavam e anunciaram o roubo, subtraindo a quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais), em dinheiro, 01 (uma) bolsa contendo documentos pessoais, cartões bancários e, ainda, 02 (dois) aparelhos celulares: um da marca "LG" e outro da marca "SAMSUNG", ambos de cor preta.
Em seguida, os suspeitos ordenaram que as vítimas descessem do caminhão que foi levado pelos acusados, os quais o abandonaram, cerca de um quilômetro à frente, seguindo em direção à cidade de Mocambinho. Diante das informações, o fato foi difundido e os militares realizam rastreamento, no intuito de localizar os possíveis suspeitos e recuperar os produtos do roubo.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno