Município de Itacarambi inicia 14ª Copa de Futebol do Fabião II

A Comunidade do Fabião II com apoio da Prefeitura de Itacarambi, através da Coordenadoria Municipal de Esporte iniciaram, na noite deste sábado (18/03), no Centro Esportivo José Nelson da Silva. Estádio Vale do Peruaçu, a 14ª Copa de Futebol do Fabião II. A iniciativa tem o objetivo de incentivar a prática esportiva para a formação cidadã e fornecer aos jovens a oportunidade de se destacar para conquistar espaço em equipes de futebol profissional.
Durante a abertura oficial da Copa, a Prefeita Dra. Nívea falou sobre a importância do Campeonato, parabenizando toda a comunidade do Fabião 2, dizendo que o esporte faz crescer na pessoa o alto estima, agradeceu a todos pela presença no estádio, em seguida foi convidada dar o chute inicial na bola, oficializando, portanto a abertura dos jogos. Os vereadores BUGUINHA e Danilo Fraga estiveram no evento esportivo dando o maior apoio, como também o secretário de Governo, Wendel Chaves.
O Coordenador de Esporte, Fernando Teixeira disse que a 14ª COPA DO FABIÃO II vai até o inicio de junho. Os primeiros times a jogar na abertura da copa, foi FABIÃO x VOLTA DA SERRA, até o fechamento desta matéria o time do Fabião estava ganhando de 1 x 0.
Por Vailton Ferreira.
                                  Time Fabião Futebol Clube
                                   time Volta da Serra futebol Clube

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi