Polícia Civil investiga ligação entre assassinatos em Pirapora e Jequitaí

A Polícia Civil de Pirapora não descarta a possibilidade de haver relação entre dois homicídios ocorridos no Norte de Minas na noite desta quarta-feira (1º).
Uma das vítimas foi um homem de 27 anos, morto com quatro tiros no Bairro Tomázia de Aquino, em Jequitaí. Segundo a polícia, ele estava armado e acompanhado de outros dois homens quando foi baleado. A vítima possuía passagens pela polícia por roubo e receptação.
O outro crime foi na cidade de Pirapora, no Bairro Cidade Jardim. Um rapaz de 20 anos foi baleado e morto dentro de casa. A Polícia Civil afirma que ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas.
“Ele era considerado extremamente perigoso. Tinha várias passagens por homicídio, tráfico de drogas e roubo. Ainda é cedo para afirma a relação entre os dois casos, mas nós não descartamos esta possibilidade. Até mesmo porque sabemos que traficantes do Bairro Cidade Jardim querem migrar para a cidade de Jequitaí”, afirma o delegado Jéferson Leal.(G1GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno