POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE AMEÇA E APREENDE ARMA DE FOGO EM ITACARAMBI


Na terça-feira(28) a PM foi solicitada a comparecer ao Bairro Nossa Senhora de Fátima, onde a vítima, 35 anos, relatou que estava sendo ameaçado por seu ex - namorado, 23 anos, e que ele estaria rondando a porta de sua residência, de posse de uma arma de fogo.
Diante disso, a PM compareceu a residência do suspeito, o qual, ao avistar os militares, correu em direção ao muro do quintal e sacou uma arma de fogo que trazia consigo, apontando-a em direção aos policiais, contudo, apesar da resistência em se entregar, colocou novamente a arma na cintura, sendo contido rapidamente pela Guarnição.
Durante a abordagem, foi apreendido 01 (um) revólver calibre. 32, municiado com 01 projétil intacto e 05 (cinco) deflagrados. Sendo assim, foi realizada a prisão do suspeito, em flagrante, que cientificado de seus Direitos Constitucionais e encaminhado, ileso, à Delegacia de Januária, juntamente, com a arma de fogo apreendida.

PM PROCURA AUTORES DE ROUBO A CASA LOTÉRIA EM JANUÁRIA
No dia 28 de março, a Guarnição PM compareceu à casa lotérica, situada próximo ao Mercado Municipal, onde teria ocorrido um roubo a mão armada. No local, as funcionárias informaram que um cidadão de cor negra, alto, usando um capacete preto e trajando uma camisa social de manga comprida, verde-clara e uma calça preta, adentrou na agência com 01 (um) revólver em punho e exigiu que elas colocassem todo o dinheiro em uma mochila preta que estava com ele, em seguida, o suspeito saiu correndo, a pé, sentido à Travessa Cícero Torres. Segundo as funcionárias, o valor subtraído dos caixas foi de aproximadamente R$ 2.900,00 (dois mil e novecentos reais), em notas diversas.
Em outro comércio próximo a lotérica, a câmera flagrou o momento em que o autor acompanhado de outro indivíduo que pilotava a motocicleta utilizada na fuga, chegou ao local e aguardou o comparsa nas proximidades. Após o roubo, eles evadiram na motocicleta sentido a Praça Tiradentes. Rastreamento continua no intuito de localizar os possíveis autores do creme. 

PM PROCURA VEÍCULO FURTADO EM JANUÁRIA
Na data de ontem (28), a Guarnição PM compareceu a Rua Levi Carneiro Maciel, Bairro Jatobá, onde a vítima, 23 anos, informou que havia estacionado sua motocicleta marca Honda, modelo CG 125cc Fan, cor preta em frente a sua residência e por volta das 23h15min percebeu que o veículo não estava mais naquele local, certificando-se de que havia sido furtado. Diante disso, a guarnição realizou buscas nas imediações com o intuito de localizar o veículo, sem maiores informações. Rastreamento continua.  
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM
Praça dos Pescadores, 190, Centro – Januária/MG
Fone: (38) 3629-4700/(38) 3629-4713


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno