POLICIAIS EM AÇÃO, NOTÍCIAS DE NOSSA REGIÃO

PM PROCURA VEÍCULO FURTADO EM JANUÁRIA
No dia 23 de março, a guarnição PM compareceu a Rua Brasília de Minas, Bairro Bandeirantes, onde o solicitante, 30 anos, relatou que havia deixado sua motocicleta Honda CG 125 Fan KS, cor vermelha, município de emplacamento Januária/MG, no galpão do referido endereço, e somente no dia seguinte retornou para pegá-la, contudo, seu veículo não estava mais naquele local, sendo que o cadeado do portão estava quebrado. A vítima foi devidamente orientada quanto aos procedimentos.
POLÍCIA MILITAR APREENDE VEÍCULO COM CHASSI PICOTADO EM JANUÁRIA
Ontem (23), a guarnição PM, durante patrulhamento pelo Aterro do DER, deparou com um indivíduo de cor negra, estatura mediana, trajando camisa azul e calça jeans, conduzindo uma motocicleta baixa, de cor vermelha, ocasião em que foi dada ordem de parada para o referido condutor, porém, o condutor aumentou a velocidade, no entanto, a guarnição acompanhou o referido veículo, momento em que o rapaz abandonou a motocicleta e se embrenhou em um matagal, próximo a Vila São Domingos.
Ao realizar a consulta do veículo, os militares constataram que se tratava de uma motocicleta YAMAHA, cor vermelha, chassi picotado, apresentando-se fora de circulação. Diante do exposto, a motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado do DETRAN.
PM PRENDE SUSPEITO DE ROUBO E RECUPERA MOTOCICLETA EM MATIAS CARDOSO
Na quinta-feira (23), a Polícia Militar deslocou a um estabelecimento comercial, onde, possivelmente, teria ocorrido um roubo. Já no local, o solicitante relatou que estava reunido com alguns amigos, quando 04 (quatro) indivíduos chegaram em 02 (duas) motocicletas: uma XTZ, de cor laranja e uma HONDA TITAN 150, de cor prata, armados com 02 (dois) revólveres, aproximaram-se e anunciaram o roubo, exigindo que as vítimas deitassem ao solo, momento em que subtraíram uma motocicleta HONDA/NXR 160 BROS ESD, de cor vermelha, a quantia de R$ 114,00 (cento e quatorze reais), em dinheiro pertencente a uma das vítimas e, ainda, R$ 600,00 (seiscentos reais), em dinheiro, do estabelecimento. Em seguida, os suspeitos evadiram sentido a estrada que dá acesso a LOCALIDADE DE MOCAMBINHO.
De posse das informações, a guarnição PM e a guarda municipal deslocaram no encalço dos possíveis acusados e, próximo à COMUNIDADE DOS QUILOMBOLAS, depararam com os suspeitos, os quais abandonaram as motocicletas e se embrearam em um matagal de difícil acesso, quando avistaram a guarnição, contudo, um dos indivíduos foi alcançado e confessou participação na autoria do roubo.
Diante disso, o suspeito de 23 anos foi preso, em flagrante delito, informado de seus Direitos Constitucionais e entregue a Delegacia de Januária, com todos os materiais apreendidos, sendo o acusado reconhecido pelas vítimas como um dos envolvidos no c


Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno