Prefeitura inicia recuperação da iluminação pública em Itacarambi

A prefeitura Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos estão  trabalhando na revitalização da iluminação pública da cidade, com a troca de lâmpadas e componentes elétricos, durante todo o mês de março/abril e demais dias, será feito a troca de lâmpadas e relés queimados em todos os bairros da cidade, já foram contemplados a Avenida Frutal, Rua das Flores, Rua Pastor Agostinho, Rua do Acre, Rua Juca Nascimento, saída para a Comunidade do Brejo de Santana e outras ruas dos bairros estão recebendo os serviços de reparos.
Segundo o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Dênio Humberto Santos, informou, todas as ruas irão ser atendidas com a limpeza, remoção de entulhos e recuperação da iluminação pública de um modo geral. Duas vezes por semanas a empresa da Cemig estará na cidade efetuando os reparos das lâmpadas.
A Prefeitura salientou que esses serviços serão contínuos e que em breve a população vai ver a diferença, e está trabalhando diuturnamente em prol da população, buscando parcerias e recursos para garantir os serviços básicos neste início de gestão, informou ainda que vai recuperar e futuramente ampliar todo o sistema de iluminação pública de Itacarambi.

Por vailton ferreira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno