TEMPERO GOSTOSÃO, O SABOR DA CULINÁRIA DE MINAS E DA FAMÍLIA BRASILEIRA.

Qual é a dona de casa que ao chegar ao supermercado, mercearia ou qualquer comércio e não deparar com os produtos ‘’TEMPERO GOSTOSÃO’’? Esta é a marca registrada de todos os cozinheiros da região Norte Mineira e da família brasileira.
A empresa procura sempre Visando alcançar um patamar cada vez mais elevado de qualidade em seus  produtos, contratou uma consultoria do engenheiro químico Jackson Fernandes o qual vem promovendo alterações significativas na empresa.
Utilizando princípios e normas de padrões internacionais como a APPCC – Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle, do inglês “HAZARD ANALYSIS AND CRITICAL CONTROL POINTS – HACCP” que aborda de maneira científica e sistemática o controle de processo, elaborado para prevenir a ocorrência de problemas, assegurando que os controles sejam aplicados em determinadas etapas no sistema de produção de alimentos, onde possam ocorrer perigos ou situações críticas, e também as exigências nacionais sanitárias e legais, o sistema adotado assegura que os produtos industrializados:
a) sejam elaborados sem riscos à saúde pública.
b) apresentem padrões uniformes de identidade e qualidade.
c) atendam às legislações nacionais e internacionais, no que tange aos aspectos sanitários e de qualidade.
Desta maneira a empresa Alimentos Gostosão busca pela excelência na qualidade e segurança dos alimentos fornecidos aos seus consumidores.

NOSSA HISTÓRIA
Com sede em Januária, estado de Minas Gerais, a empresa desenvolveu mais do que o esperado.
Em 1982, iniciou com vendas a varejo somente de condimentos. Aos poucos foi buscando novidades na linha de temperos e devido as suas inovações a empresa cresceu e passou a chamar-se Casa do Tempero.
No ano de 1997 a Casa do Tempero muda de nome: Tempero Gostosão, novo nome e com muito mais novidades como: alho e sal, tempero completo, pasta de alho e tempera tudo.
O Tempero Gostosão continua avançando e inovando. Já em 2007 passou a chamar-se PRODUTOS ALIMENTÍCIOS GOSTOSÃO com várias novidades, dentre elas: molhos especiais, doces especiais, farofas temperadas, além de vários tipos de especiarias.
A fábrica encontra-se em pleno funcionamento. Atualmente atende em várias cidades de Minas Gerais e no estado da Bahia. Seu setor comercial funciona através de representações e a entrega dos nossos produtos é feita com frota própria. Os carros de entrega são muito bem cuidados e limpos que passam por manutenção semanal garantindo produtos com total higiene. Desta maneira a empresa Alimentos Gostosão busca pela excelência na qualidade e segurança dos alimentos fornecidos aos seus consumidores.
Com informação Tempero Gostosão


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno