CANTOR EDIVAN TAVARES É ENTREVISTADO NA RÁDIO PORTAL.

O Cantor Edivan Tavares, foi o entrevistado do jornalista Vailton Ferreira, na Rádio Web Portal de Itacarambi na manhã deste sábado (29). O cantor iniciou falando de sua vida artística, disse que começou ainda novo, hoje completou 20 anos de carreira. Demonstrando muita humildade, EDIVAN TAVARES, foi categórico em dizer que não é fácil essa vida de cantor, porque a concorrência é muito grande, mas tem feito bastantes shows pela região de Itacarambi.
Está no sétimo CDs, já gravou vários, o penúltimo numero seis, foi um dos volumes que fez muito sucesso. A Nova Mania do Forró é o seu lema, tocando muitas musicas, ele consegue cativar muitos fãs pelo Brasil a fora. Principalmente na região de Ribeirão Preto, onde ficou por um período de três anos, e fez muitos shows para os itacarambienses que moram naquela região.
Edivan, finalizou a entrevista, agradecendo a todos pela atenção dada a sua pessoa. Falou que acabou de gravar o volume Sete, a Nova mania do Forró. Com 19 faixas. Com novas interpretações. Quem quiser contratar o cantor, ligar para (38)99133-1308 ou (38) 99970-5949.
Por Vailton Ferreira

 A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, óculos, selfie e close-up

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi